Frescurite... ^^

Recebi mais um selo do Glauco, dessa vez de seu blog o público alvo (apesar de não ser o público alvo dele, adoro).
Bem, a regra é a seguinte: citar 7 coisas que não te saem da cabeça e depois escolher 7 blogs para receber a mesma tarefa e selo.
Vamos lá. As sete coisas que não me saem da cabeça são:

1- Uma saudade muito forte de alguém especial ^^
2- Mirra, minha cachorra (não dá pra esquecer, quando não tô com ela, ela tá chorando)
3- O terror das aulas de topografia (medo de repetir essa matéria! logo eu que sou tão cdf..)
4- Qual será o próximo texto a ser postado no meu blog... (são muitas idéias)
5- Prova de autocad de terça-feira
6- Preciso de um emprego!
7- Aulas de auto escola, inglês e autocad que eu preciso começar (por isso precio trabalhar!)

Ah, só 7? Eu já ia falar da escova gradativa que estou querendo fazer no meu cabelo... Ops! Rsrs... Parei!
Agora, os 7 blogs que recebem o selo e o desafio:

MINHAS IDÉIAS SÃO ARMAS

Glaukitos

Giovanna Cóppola

CRÔNICA DO MEU INTERIOR

CASTILHO DE VERDADE

Make me Feel

Blog do Pedro Nelito

E que a brincadeira continue =)

Comentários

  1. Ellen,
    Estou agradecido por tua lembrança, e vou levar o sêlo pra casa, é meu!
    Beijos,
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Sendo blog diferente podeeee,rsrsr

    obrigadooooo Ellen, vou me organizar aqui e logo posto ele.
    Só me dá dor de cabeça né..kkkkkkkkkkkkkk

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii Ellen, tem mais 2 selos pra vc neste link:

    http://opublicoalvo.blogspot.com/2009/09/4-selos-numa-socada-souauuuuu-gozei.html

    Se vira,rsrsrs

    bjooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que está passando na sua cabeça nesse exato momento? Registre aí! ;)